Oferecer seguros de vida para pessoas é uma das tarefas de maior responsabilidade, de minha carreira como Personal Finance. O seguro de vida garante o suprimento financeiro em caso de perda da vida ou de suas capacidades físicas ou financeiras.

Não dá para repor uma vida, trazer um ente querido de volta, mas dá para repor a perda financeira causada pela perda daquela pessoa.
Portanto para pessoas principalmente, as casadas e com filhos... Seguros de vida são obrigatórios! Pessoas com familiares dependentes, como os pais, irmãos, sobrinhos, sogros, essas pessoas são como filhos, e dependem de você para seu sustento, a perda de sua capacidade financeira, será muitas vezes, catastrófico na vida destas pessoas.

Sempre falo em minhas palestras da importância das mulheres casadas e com filhos menores, da importância delas manterem essas apólices em dias, e com coberturas suficientes para sua sobrevivência.

Hoje temos um agravante que são as famílias de mãe solteiras ou separadas. Essas pessoas passam muitas vezes a fazerem o papel de mãe e pai ao mesmo tempo. São responsáveis 100% por seus filhos. Nestes casos as apólices precisam de um cuidado ainda maior dado o desamparo para seus filhos, no caso da perda de sua vida ou em caso de invalidez.

Contrate seu seguro de vida agora.
Consultas/ orçamento via Internet - skype!

 

TOP