Dependendo do seu estágio de vida, as chances são de que você terá uma abordagem distinta à poupança. Novos casais formados ou jovens têm necessidades diferentes das do que aposentados ou famílias em meio de carreira. Mas não importa a sua situação pessoal, podemos ajudá-lo a desenvolver hábitos financeiros que vão estabelecer uma base sólida para suas economias.

Casais e indivíduos mais jovens têm uma série de benefícios em termos de gestão financeira. Baixos custos de seguros e um horizonte de investimento de longo prazo, combinado com algumas responsabilidades, podem fazer uma excelente base financeira. Nós podemos ajudar a construir essas vantagens, ao mesmo tempo considerando uma estratégia para uma carga de endividamento que pode incluir empréstimos estudantis, financiamento de veículos ou de uma hipoteca.

Planejar para o primeiro filho, faz com que casais entrem em um novo nível de compromisso — pessoal e financeiro. Aprenda a poupar para um filho através de produtos de seguros, de investimento especializados, de previdência Privada, um produto especializado para educação e com o que a há de melhor no mercado.

Profissionais de meia idade têm receitas mais elevadas do que os mais jovens investidores —, mas eles também carregam mais responsabilidades. Como pagamentos de hipoteca a educação dos filhos, considere um plano financeiro que equilibra suas necessidades, obrigações e seus sonhos.

Aposentados por terem trabalhado duro para suas carreiras e agora é a hora para o relaxamento e celebração. Nesse momento seus filhos já casaram e ou mudaram de casa, a hipoteca de sua casa já esta paga e alguns investimentos estão chegando a seus melhores níveis. No entanto, seu padrão de vida pode ter caído após a aposentadoria. Saiba como gerenciar suas finanças de uma forma que lhe permita desfrutar os frutos de tantos anos de trabalho duro.

Em suma, não importa o seu estágio de vida, entre em contato conosco hoje mesmo, para equilibrar seu padrão de vida, reservas, investimentos com seus objetivos e sonhos.

TOP